segunda-feira, 13 de março de 2017

Dica da Mah: Unhas feitas rápido e fácil

Oi gente bonita tudo bem? Como sempre apareci por aqui depois de um bom tempinho sumida devido a correria do dia-a-dia, mas a dica que tenho para hoje não podia passar, afinal que é que não gosta de estar com as unhas sempre lindas e bem feitinhas?
Gente sei que assim como eu existem pessoas que trabalham todos os dias, estudam, tem compromisso com o boy e casa...enfim, muitas vezes acabamos deixando nossos cuidadinhos de lado por falta de tempo, e eu estava assim.
Sempre gostei de ter as unhas lindas mas estava bem difícil associar meus cuidadinhos com o trabalho, os preparativos do casamento, pós-graduação, atenção para meu noivo, família e amigos, até que no sábado durante a aula uma amiga me indicou um "Removedor de cutículas" que segundo ela era vida e que depois que começou a usa-lo não precisou mais do uso do alicate para tirar as cutículas, pois com ele dava para fazer as unhas em 15 minutos!
Oi? como assim? então obviamente eu comprei e testei



O produto: como citado anteriormente o produtinho é o "VELOX REMOVEDOR DE CUTÍCULA" da "PEOPLE&CONNECTION". Na apresentação o produto aparece como sendo desenvolvido com a tecnologia medicatriz para facilitar o trabalho de manicures, pedicures e podólogos. Promovendo o amolecimento das cutículas favorecendo sua remoção, com fórmula hidratante.
Sim, trata-se de um creme de cor branca e com uma super absorção, ele deixa a cutícula bem molinha e facilita bastante o uso, o cheiro dele praticamente nem existe, então é tranquilo para usar em qualquer lugar, ele é pequenininho e tem um bico aplicador que facilita o trabalho e evita o desperdício.

A embalagem de 35ml custou R$ 18,00


modo de usar: Segui todas as instruções de uso, primeiro apliquei o produto nos cantos das unhas (contornando as cutículas) e aguardei por 3 minutos conforme recomendado. Após isso é só passar um algodão molhado (ou diretamente na água) para remover o excesso do produto e com ajuda de uma espátula empurrar e em seguida retirar a pele.
Bom minha amiga recomendou que eu usasse um palito de inox que é esse aqui:


Eu comprei ele junto com o produto, segundo minha amiga o lado que tem a ponta fina e parece um palito eu empurraria a cutícula antes de passar o produto com as unhas ainda secas, depois disso aplicaria o produto por 3 minutos e em seguida tiraria o excesso dele com água, na sequência usaria a outra ponta que parece uma rosca de parafuso, eu passaria ele pelo contorno da unha para retirar o excesso de de pele.

Particularmente não aprovei, pois acredito que com aquela espátula tradicional o resultado seria bem melhor, na próxima com certeza usarei a outra, no caso a da foto abaixo:


Bom, sendo assim testei o produto em minhas unhas que estavam pedindo #socorro #meajuda
Ah soube que para um melhor resultado o ideal é manter as cutículas sempre hidratadas e fazia bastante tempo que estava precisando fazer elas, então o resultado inicial não foi daqueles tão maravilhosos, porem eu gostei bastante




 Bom depois de aplicado o produto e feitos os procedimentos acima o resultado foi este:

Precisei dar algumas corrigidas com o alicate, mas foi pouco, na verdade foi um ou outro bifezinho que ficou ali preso, mas usando o Velox foi bem mais fácil e rápido, levei no total uns 30 minutos entre no processo total, incluindo a esmaltação, que essa semana o escolhido foi o " Chiffon da Vult"
Foi o primeiro esmalte da Vult que usei e já adorei!


Enfim é isso, acredito que seja uma boa compra principalmente para quem não tem tempo de fazer as unhas toda a semana usando aquele método tradicional, pois o produto é de fácil manuseio e bem prático de carregar junto a espatula, da para fazer até no trabalho.
Espero que tenham gostado da dica de hoje, um beijo e até a próxima 💗



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte aqui sua opinião!!!