quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Psiu, tem alguém por ai?

Cara não sei nem há quanto tempo não apareço por aqui... O blog devagarzinho estava caminhando, eu estava adorando escrever para vocês, mas de repente o tempo me sumiu, e a empolgação com coisas novas que aconteceram fizeram com que eu me esquecesse do meu cantinho. Aos poucos vou contando e vocês irão entender o que aconteceu comigo nesses quase dois anos sem aparecer por aqui;
Para voltar às atividades tenho que compartilhar a última grande mudança da minha vida, ESTOU NOIVA!  E é claro que isso vai render vários e vários posts, mas para que você consiga acompanhar tudo peço que curta a  página do blog pelo facebook e também no meu instagram pessoal, pois lá eu conto tudo.
Mas vamos aos fatos:
Conheço meu noivo desde novembro de 2014 e desde o inicio do nosso namoro determinamos o prazo de esperar dois anos de namoro para pensar em um passo a mais em nossa relação, na época tínhamos 24 anos, ambos estavam se estabilizando financeiramente e no momento daquele “boom” da vida profissional, não tínhamos tempo a perder com o que não acrescentasse. Os anos passaram, nosso namoro se fortaleceu e em outubro do ano passado decidimos fazer nosso noivado.
Inicialmente iriamos fazer apenas uma janta com nossos pais, irmãos e cunhados para contar a novidade e celebrar com eles esse momento. Mas acabamos por fazer uma janta para os amigos mais chegados também (futuros padrinhos). Por se tratar de algo intimo optamos por realizar nosso noivado em minha casa, pois aqui havia um espaço bacana para comportar a todos e ficaria mais aconchegante, fui pedida oficialmente em casamento no dia 30/11/2016 e noivamos no dia 03/12/2016 e tudo foi feito por nós, desde a decoração até a comida que foi servida:


Sobre a decoração:

A louça para o jantar foi toda alugada, quis algo padrão para que ficasse mais bonito, para a mesa de doces (que foi pequenininha) aluguei também os suportes em vidro para os doces e a bandeja para o bolo (essas todas em vidro)e as toalhas de mesa. Tudo isso ficou em um valor de R$ 127,00



 O centro de mesa fiz com garrafinhas de Smirnoff com água de anilina para dar um charme, com isso não gastei nada, pois tinha anilina em casa e consegui as garrafinhas no posto que costumo abastecer (o lei da boa vizinhança sempre ajuda ;) ), coloquei um tanto de Aster (essa flor branquinha) e uma gérbera vermelha em cada uma das garrafinhas, não me lembro ao certo o valor, mas nas flores gastei menos de R$ 20,00



As letras em MDF comprei em uma lojinha aqui em Maringá e elas junto ao coração já todos pintados saíram no valor de R$ 26,00
.
Ah, usei também alguns porta retratos que não apareceram na foto, mas foram esses aqui (exatamente assim)


perdoa a foto embaçada ai gente rs 😁
Por esses três lindões ai paguei R$ 60,00 na lojas giga aqui de Maringá também.

Assim conseguimos fazer nosso jantar de noivado em um valor bastante acessível e o melhor, muito gostoso para todos os convidados (apesar que no dia escolhido choveu o dia todo, então tivemos que colocar tudo na edícula, o que deixou um pouco apertado, pois inicialmente a ideia era fazer em um espaço aberto aqui de casa). Mas é isso, aos pouquinhos vou colocando mais dicas e DIY que fiz no meu noivado.
Espero de verdade que tenham gostado do meu post reestreia do blog e espero poder contar com a ajuda de vocês para que o blog volte a ativa. Então já sabem, comentem bastante que eu apareço de volta haha, beijinhos da Mah


5 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Parabéns pelo noivado, que tudo de bom venha ocorrer com vocês. Eu também fiquei noiva, mas o meu noivado foi surpresa para mim e na arrumação do noivado também tive esse primeiro porta retrato de coração. Até fiz postagem sobre isso no meu blog, mas tem um tempinho (pois fiquei noiva dia 17 de setembro), também vou ficar falando sobre casamento,e achei bem legal saber que vai fazer a mesma coisa.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, que bacana receber você no meu cantinho!!! é um momento realmente incrível em nossa vida, to adorando ser noiva rsrs...Como você também vai falar de casamento com certeza teremos muitas figurinha para trocar não é mesmo?
      Obrigada pela sua visita, volte mais vezes

      Excluir
  2. Gostei das dicas. Fica simples, bonico e barato!
    Beijinhos #blogueirashorion
    http://www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, obrigada pela visita. Se pensado com antecedência da tudo certo!!!

      Excluir
  3. Parabéns pelo noivado! Pelas fotos dá pra notar que estava tudo lindo. Adorei os quadrinhos!
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir

Me conte aqui sua opinião!!!