sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

projeto 6on6

Meu Deus, vamos tirar as teias de aranha daqui...juro, minha vida esta uma loucura! Mas compromisso é compromisso, sendo assim apresento a vocês o projeto 6on6!
Não é algo grandioso, e sim um grupo de seis blogueiros que tem o intuito de se divulgar e mostrar um pouco mais de si mesmo leia-se narcisistas .  E para isso todo dia seis dos próximos seis meses vamos postar seis fotos sobre um tema por nós discutido! Legal né? E o tema desse mês é "O que te faz feliz". E quer saber o que me faz feliz? da uma olhadinha ai que eu te conto ;)


Primeiro de tudo, eu AMO cozinhar, adoro forte! e isso é uma das coisas que eu mais gosto, comidinha mexicana huuuum...esse foi o cardápio da sexta-feira passada. Hoje em dia tenho um apreciador especial das minhas experiências na cozinha, mas posso falar...eu sou prendada viu. Cozinhar pra quem eu amo, me faz feliz



Agora fala sério, quem não fica feliz em viajar? Sempre que tenho um tempinho e posso eu viajo, e quando falo sempre, quero dizer sempre mesmo, não perco tempo! Depois que eu aprendi que é mais negocio pagar uma parcela de viagem do que torrar com futilidades eu não parei mais. Quando a gente viaja conhecemos outras culturas, lugares lindos além de dar aquela relaxada gostosa. E ano passado eu dei sorte, fui para Natal -RN, Fortaleza - CE e Nova Trento/Itapema - SC. E essa foto foi feita minutos antes da minha ultima viagem



Eu não coloquei isso na descrição do "quem sou eu" mas eu treino Muai Thay! e me apaixonei pela luta. Já assistia antes, mas foi esse o esporte que me identifiquei para me acompanhar, e principalmente, por ele estou conquistando meu peso ideal! E sério, eu fico uma pilha se não treino, então o muai thay me faz muito feliz


É, por essa acho que muita gente não esperava, hehe. ESSE RBD JÁ ME FEZ MUITO FELIZ, e ainda faz! tenho amigos a mais de 7 anos por causa do RBD, saudades eu tenho de monte, da época e de tudo que o RBD representou na minha adolescência até o comecinho da minha vida adulta. Eu assumo, só daquelas que aguarda um milagre reencontro, e que de novo, faria loucuras para ir num show deles de novo. Muito amor por essa foto, por esse dia.


E é logico que meu nenem não poderia faltar aqui kkkkkkk, preciso falar algo? não né
be happy olhinhos brilhantes


E claro, meu pequeno sonho!!!!
meu blog, meu cantinho..e aqui sim tudo que me faz feliz se encontra. Eu sei, o tempo ta faltando pra postar aqui, mas eu logo me ajeito e tudo volta ao normal!

Bom, essas são pequenas coisas (não coloquei pessoas pq sempre falta alguém e eu não quero ser injusta rs) que me fazem feliz... E você, o que te faz feliz? já fez a sua listinha e tirou a prova do quanto essa vida é boa? 
Mas se quiser uma dica, vem dar uma olhadinha no que faz os meus outros parceiros felizes ;)

Biazinha
Tulipas em meu jardim
Sara
vida de youtuber

3 comentários:

  1. Amei saber o que te faz feliz muito legal o post, você também era fã do RBD eu era muito louca por eles tinha CD, DVD, caderno, camiseta, estojo e outras coisas rsrsrs agora está dando a reprise da novelinha de novo. beijinhos! :D

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, estou de volta!!! erá fã de RBD, entao segura a marimba monamur, tem muita banda bacana daqueles lados que quero apresentar aqui!!! volta para conferir! Beijos

      Excluir
  2. Adorei saber um pouco de você , Meu blog também me faz muito feliz , rsrrs quem não amou RBD rsrsr
    Seguindo flor :)
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me conte aqui sua opinião!!!