terça-feira, 20 de janeiro de 2015

A estréia....




E depois de muita espera, e um pouco de trabalho, aqui esta o primeiro post do meu blog! É com muito amor que irei me dedicar a esse cantinho, aqui espero conhecer novas pessoas, trocar experiências e principalmente desenvolver e compartilhar algumas dicas práticas para a vida de todos. Então se inscreve e vem comigo desbravar esse mundão online!
Pra começar eu sei que todo mundo aqui quer saber um pouquinho mais de mim, e pensando nisso foi que antes de começar o blog fiz algumas parcerias com novas blogueiras e decidimos fazer o "projeto 9on9".  Para quem não conhece, o projeto inclui nove garotas de diferentes cidades, idades e classes sociais, que irão mostrar ao público a própria visão de um tema específico. Logo teremos mais novidades a respeito, e dia nove de Fevereiro faremos nossa primeira publicação.
Por enquanto fico por aqui, mas continue acompanhando o blog, estou cheia de idéias, e você é a parte principal nesse novo projeto.


6 comentários:

  1. Flor boa sorte com seu blog. Eu sempre tive curiosidade a respeito desses projetos de 9on9, mas pela sua explicação parece ser interessante, se for mesmo o que eu entendi... huahuhaha... beijos!!

    www.blogdetalhes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thainá querida, vou explicando melhor com o passar dos dias, estamos trabalhando nisso e queremos algo bem bacana antes de publicar qualquer coisa....vc vai entender em breve hahaha, obg pela visita, pelas dicas e por estrear meu mural haha bjs

      Excluir
  2. Mah, boa sorte com o blog, ficou uma gracinha :)
    Tô doida para começarmos o 9on9.
    Beijos!

    http://www.sweetcarolinee.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, pela parceria e pela ajuda Carol, estou super ansiosa também!!! mas por enquanto vamos nos acompanhando...assim já vamos nos conhecendo ainda mais :**

      Excluir
  3. Vai la gata, arrasa!!! Quero ver as dicas hein ;)

    To começando um blog tb, nem divulguei ainda, se quiser segue la, ainda esta '"Under construction" mas um dia sai do rascunho kkk

    http://portaldembarque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaaau, que bom te ver por aqui também Naty!!!! vamos juntas por esse mundão da "interwebs" haha :**

      Excluir

Me conte aqui sua opinião!!!